Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

domingo, 27 de novembro de 2011

Gameplay de Uncharted 3 - Demorou mas chegou!

Faaalaaa Galera belezinha? Demoro mas chego to trazendo aqui pra vocês hoje o Gameplay do jogo Uncharted 3. Bom desculpem ai pelos cortes, hahaha e a minha fala ta um pouquinho adiantada mas espero que gostem do video.
Na próxima tento fazer ele menor haha,  se gostarem dêem um like ai e assinem nosso canal e não esqueçam de colocarem nos favoritos que ajuda bastante na divulgação do video.


Gameplay de Uncharted 3

EM BREVE


Aproveitem o video galera
não esqueçam de comentarem
abraço e até a próxima, mataneeeee!!

Um comentário:

  1. Esse jogo me passa ser muito foda... esse é um dos momentos que me arrependo de não ter o PS3,rs

    ResponderExcluir