Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

One Piece Kaizoku Musou - Lançamento Confirmado!!!

Falaaaa Galeraaa do Blog RNRAG Fuzi aqui na área denovo, depois de muito tempo, hahahah.
Galera hoje to trazendo uma notícia Muito, Muito....Foderosa, hahaha.
Foi confirmado o lançamento do jogo One Piece Kaizoku Musou para PS3 galeraaaa, quem viu minha primeira postagem no blog deve saber do que estou falando.
O lançamento está previsto para 1 de março de 2012.
Já tem para reserva no amazon para quem quiser reservar.
Ah é, ia esquecendo já.Com o jogo vai ser lançado o Ps3 versão One piece Dourado, e é poucas unidade, então quem quiser é bom garantir o seu logo.

Ps3 versão One Peace Kaizoku Musou

Bom galera vo deixar o post bem curto o resto vocês conseguem conferir no site oficial.Agora esta melhor que no começo.


Abraço galera e até a próxima, mataneeeeee


Um comentário: