Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

terça-feira, 22 de novembro de 2011

K-ON nos Cinemas!! 映画 けいおん!

Faaaalaaa Galera Fuzi aqui trazendo mais uma notícia pra vocês.Mas dessa vez não é de game não, dessa vez vou falar um pouco de Anime.
Bom como muitos amantes de anime ai devem conhecer, K-On é um anime que conta a hitória de cinco meninas do ensino médio japonês que são de club de musica Keionbu.
Claro não vou contar a história aqui se vocês quiserem conhecer procurem pelos mangas, que inclusive está sendo lançado também ai no Brasil.
Mas deixando isso um pouco de lado, vamos falar sobre o tópico de hoje.Uma nóticia muito legal para os fans do anime,K-ON estreiara nos cinemas aqui no Japão no dia 3 de dezembro!!!
A história pelo que entendi vai estar se passando no período de ferias de formaturas das meninas.Elas decidem ir para férias de formatura e escolhem ir para Londres,a história basicamente se dessenrola em Londres...Parece que elas começam a perceber que o gosto do estilo de musica de cada uma começa a não bater mais....E assim continua, mas é so assistindo mesmo para saber como vai estar a versão cinema do K-ON.Bom a galera que mora aqui no Japão tera a oportunidade de assistir dia 3 de Dezembro, ja o pessoal ai do Brasil e todo o Mundo tera que esperar a versão cinema do Anime sair em BD ou DVD para poder assistir.




Bom estou pensando em ir ver o Anime se eu for mesmo volto aqui postando o que achei do Filme.
Ah..é, e  pra quem compra o ingresso so Filme adiantado virá alguns chaveiros do K-on de brinde, para adulto está na faixa de 1300 Yens e Criança 800 Yens.


Bom é isso ai galera até a próxima postagem, não esqueçam de comentar galeraaa, Abraço e Mataneeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário