Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

sábado, 17 de setembro de 2011

Reviews, Reviews e… Sem reviews?

Bom pessoal, esse é um post para explicar essa situação, eu vivo prometendo reviews de games e tralhas do tipo, e até hoje nada…

Mas… porque essa merda? Agora vou explicar algumas razões:

  1. Não Fazer Merda:
    Fazer um review descente não é simplesmente chegar e falar do jogo ou algo assim, precisa de tempo, análise, reflexão, pois o review não deve ser baseado em simples informações (ctrl+C, ctrl+V da wikipedia) e sim em uma análise detalhada do jogo… Quanto ao gráfico, comparativos, jogabilidade, musicas, valor, compensa pegar, tem algo melhor, e os acessórios, o manual, etc…
    Então, não me adianta de porra nenhuma pegar um jogo, ai falar “ah, esse jogo foi lançado em tal ano, pela empresa tal, um marco da sua época, teve tentos milhões de copias vendidas, e você corre e pula…”
  2. Falta de anotações:
    Essa eu estou começando a me corrigir agora, eu costumo pensar em muitas coisas ao mesmo tempo, e como consequência esqueço rapidamente te muitas coisas, então as vezes estou jogando ou vendo algo, e já vou criando e moldando minha opinião sobre ela, porém começo logo a ver outra e outra e no final esqueço tudo xD.
  3. O universo só me fode:
    Sempre que eu consigo pegar para fazer um review, to fazendo o vídeo, gravando o áudio, pensando em possibilidades, comentários comparações e produzindo material, SEMPRE TE UMA MERDA ALEATÓRIA PRA FUDER COM TUDO!!!
    À não muito tempo, eu estava preparando um review do Super Mario 64 Special Rumble Edition, que é exclusiva do Japão… E ai? A porra da câmera ficou dando pau (desligando sozinha no meio do review), o PC resolveu não gravar a porra do áudio, e finalmente quando resolvi essa merda toda, a porra do único controle que eu tinha no meu N64 resolveu parar de funcionar…

    ASSIM É FODA!!!
  4. Tenho mais o que Fazer… (Ou não):
    Pessoal, temos que lembrar que esse blog é um simples passatempo, entre ter o trabalho de fazer um vídeo e bolar tudo e o de simplesmente jogar vídeo game, adivinhem qual ganha…
    Fora que agora sou uma pessoa empregada xD, o que consome mais meu tempo e paciência pra ficar preparando material gratuito…
    Até mesmo porque não tenho obrigação de fazer merda nenhuma, se, e apenas SE alguém fizesse uma doação de algum jogo ou de dinheiro pois queria ver algum jogo por aqui, ai eu levaria em consideração isso, e correria mais atrás como agradecimento pelo voto de confiança… + no Brasil é difícil de ver essas coisas com esse tipo de blog, então whatever.
  5. Trabalho foda:
    Muitas pessoas veem tantos videologs, montagens, etc… na internet, que acham que é fácil de fazer… Sim é fácil, SE VOCÊ QUISER UM TRABALHO DE MERDA!!!

    Comecemos por: Erros, todos comemos erros, geralmente quando estamos gravando erros nos procuram… você engasga, tosse, trava, esquece o que estava falando, fora fatores externos, tipo pessoas que falam alto, pessoas fazendo barulho, animais fazendo barulho, equipamento dando merda, muito feliz tudo isso.
    Mais triste quando não se tem o equipamento bom para o trabalho, vejamos um exemplo disso:



    O vídeo acima é um bom exemplo da dificuldade que é gravar algo do tipo, ainda mais sem o material necessário. O correto seria ter ligado o áudio do vídeo game na entrada de linha do PC, ai eu mixaria no PC o microfone e o som do VG no PC e a saída de áudio do PC ligaria no gravador…
    O que aconteceu? O microfone deu pau, tivemos que usar um microfone de celular pra gravar, só q durante a gravação deu pau de novo, e perdemos umas 2 horas de gravação, e no que restou ainda tivemos problemas com o vídeo pois o DVD regravável no qual gravei, estava arranhado e corrompeu data, logo o vídeo tinha parte faltando assim como cortes feios, o áudio possuía partes que o vídeo não, e o vídeo possuía partes que o áudio não, e estavam separados, logo eu teria que remasterizar o áudio para casar, o que da um trabalho filho da puta, pois como não tinha mixagem, era quase impossível distinguir qual jogo estávamos jogando durante a edição (no fim do vídeo ficou falho) o trabalho final foi divertido, mas em termos de qualidade uma bela de uma bosta…
    Se você tem material descente e estável, Diminui o trabalho, + e quando você não tem condições momentâneas de conseguir material descente? Tu tem que se fuder…

Bom pessoal, esclarecida essa merda toda, aviso que não abandonei porra nenhuma, só tá foda de gerar conteúdo, até porque é meio chato gerar conteúdo sozinho, e meus amigos tão triste com a parada de marca e não vem, ou chega muitas horas atrasados…
Estou preparando uma maratona de jogos em breve com comentários, e tentando organizar de uma maneira descente para ter menos trabalho e uma qualidade melhor, + ta foda… espero em breve poder trazer mais novidades.

Curtiu a postagem? Curtiu o blog? Curtiu o vídeo? Comente, divulgue, clique no Like do face book, e ajude a crescer, pq outra porra foda q me desanima é falta de participação nessa merda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário