Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

sexta-feira, 18 de março de 2011

{ALL} MUITA ATENÇÃO AS OPÇÕES DOS JOGOS JAPONESES!!!

Bom, este ao contrario dos outros dois vai ser curto...
Estava tranquilo aqui jogando meu Smash Bros Melee do GameCube (que por acaso é japonês), então aproveitei pra ir pensando em como fazer um futuro review com vídeo e tudo.
Depois de zerar o jogo resolvi dar uma virada pelos menus procurando uma opção de dar load em outro memory card (pois com o meu cubo veio um com um save completo e eu comecei outro em outro memory card ^^).

E eu não entendia porra nenhuma, fui indo de opção a opção, até que quase no final acho uma opção interessante... MUDAR A LINGUA DO JOGO!!!! DE JAP PRA ENG!!!

No momento não consigo expressar o sentimento mutuo de "Que Foooooda!" e "PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEE PAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", chegou a me lembrar do chrono Trigger de DS, que eu peguei pra jogar a versão japa e em quase 1/3 do jogo me ferrando descubro que tinha opção de colocar em inglês... Foi a mesma sensação boa e a vontade de destruir o console ao mesmo tempo ^^.

Portanto FIKDIK!!!! Sempre que vocês pegarem um maldito jogo em japonês ou em qualquer outra língua assim, antes de qq coisa procure uma opção de mudar a língua...

T+ aew

------------------------------------------------------------------------------------------
Edit:
Esqueci de comentar que depois de todo o sofrimento, não tinha opção pra dar load em save, o negócio era colocar o memory card com o save no slot 1 T_T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário