Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Post Megazord

Fala pessoal, finalmente consegui botar o writter pra funcionar, eu tava com preguiça de editar o post no blogger xD.
Bom este post é para mostrar como anda minha vida ultimamente, e creio que não sou o único, devem ter muitas pessoas (não necessariamente gamers) na mesma situação.

Compras Compulsivas

Como muitos dos poucos que seguem o blog devem saber, eu tenho um amigo no Japão… (olha ele ali em baixo), e, para um colecionador retrogamer isso quase equivale a ouro.
Porém não tenho lá um grande salário, e mais da metade dele vai embora com a faculdade.
Nos últimos meses minha vida se resume a: Estudar, Trabalhar e me endividar.
Para terem uma ideia, eu recebi no inicio desse mês, e já se foi todo o meu dinheiro e continuei devendo.
A vantagem disso? estou pegando varias coisas interessantíssimas, que teria que dar o olho da cara para conseguir.
A desvantagem? Comecemos pelo desanimo de trabalhar o mês inteiro e ter a ideia de que não tem dinheiro, e passemos pelo fato de que não verei esses itens “tão cedo”.

Paraiso Gamer

A segunda parte do post vem para mostrar boa parte da minha divida, o Japão, o paraíso Gamer (principalmente retro-gamer).

Entenderam um pouco? Ainda não? Veremos então a pequena grande lista de tralhas que me tornam pobre:
@2.jpg
Alguns aqui devem se lembrar do velho PC-ENGINE também conhecido no Ocidente como Turbo Grafx 16? encontrado por nada mais nada menos de 250,00 O MINIMO no mercado livre com apenas cabos e controles, posso dizer que paguei menos da metade nesse da foto acima.
@1.jpg
Esse é realmente desconhecido por aqui, o console portátil da bandai WonderSwan Color, a boundle especial do Final Fantasy Completa.
A única vez que vi um desses vendendo por aqui estava na faixa de 200 vinha com meia dúzia de jogos, esse eu novamente, com certeza muito menos da metade do valor.
@5.jpg
Controle Original do Primeiro XBOX NA CAIXA NOVO? e nisso paguei quase o preço de um daqueles piratex feios e vagabundos que vemos aqui no brasil…
@3.jpg
Esse realmente é para surpreender, o PRIMEIRO MODELO do velho 3DO, esta com o leitor ruim, que pelos meus cálculos, comprando o controle e concertando o defeito sairá por menos do que encontramos um com defeito no nosso querido ML.
@4.jpg
O Velho e adorado por muitos Game Gear, sempre tive curiosidade de conhecer mas sempre faltou grana, pois por aqui encontramos na faixa de 120 com defeito e 150 ou mais funcionando, esse esta com a tela um pouco clara por causa do velho problema de resistores, + é barato de concertar e o preço que paguei nem Se APROXIMA do valor daqui.
Fora outras coisas que estão sem fotos, o Fuzi é uma pessoa que tem vida, diferente de mim, não vou ficar enchendo o saco dele pra tirar foto de tudo que comprar ou achar xD.

Quando Compramos Tralhas

De introdução veja o vídeo abaixo:
EM BREVE
RNRAG Vlog–S01E01–Comprando Tralhas
Nesse assunto também se encaixa o 3DO e o game gear acima.
Essa é uma velha mania que eu tenho, e acredito que varias outras pessoas também tenham. Graças a deus até hoje não tive grandes decepções, mas também não costumo me aventurar muito com valores altos nesse tipo de coisa.
As dicas e a ideia principal estão no vídeo, vejam.

Atraso no Vlog. Why?

Galera, semana passada eu estava doente, teve a tal maratona mas como a maior parte faltou (como eu previa) e estávamos sem uma câmera descente nem rolou o tal vlog, essa semana pretendo compensar + nada é garantido.
Quem acompanha só o blog abaixo os vídeos da semana retrasada que também não postei por aqui:
EM BREVE
RNRAG Vlog - S01E02 - Leitura e Estudos (Primeira Parte)
EM BREVE
RNRAG Vlog - S01E02 - Leitura e Estudos (Segunda Parte)

Pessoas novas e coleção que sumiu.

Alguns devem ter reparado que temos dois novos participantes no blog, Fuzi e Kurei. Fuzi tinha me chamado para participar do blog dele que estava no inicio e Kurei iria participar com ele, eu sugeri uma fusão do blog, e como o meu já tinha (bem ou mal) seguidores e certa “propaganda” em alguns lugares decidimos que seria melhor ficar direto no meu.
Os posts simplesmente dedicados a minha coleção, apenas com fotos e tals foram REMOVIDOS, pois como não é simplesmente um blog só meu não faria muito sentido deixar posts em “branco” com fotos das minhas tralhas, Se alguém conhece algum flog, ou álbum online bom e confiável me fale q começarei a deixar as fotos lá e publicarei ele por aqui.

Estrutura do blog. E agora como vai ficar?

Não vai mudar, só vai crescer, Como podem ver Fuzi e Kurei estão no momento suprindo uma área que eu ainda não estava, que é a de comentar coisas mais atuais de games. E espero iniciativa deles para começarmos a falar sobre animes, mangas e os outros assuntos que deveriam aparecer por aqui tb. Até gostei da iniciativa do Fuzi com a ideia de colocar um Game Comentary, na verdade já estava com essa ideia tem um tempo, mas tenho sérios problemas com microfones que não funcionam ¬¬.
Bem ou mal o blog, ao menos por enquanto, vai continuar como sempre foi, porém melhorado e crescendo a cada dia.

Kurei e Fuzi

Se quiserem deixar alguma consideração ou algum comentário deem um edit. Porém gostaria de pedir que dessem um edit e deixassem uma mensagem para os leitores abaixo.

Aos Leitores

Bruno: “Aos Leitores que aqui chegaram, eu lhes confio Athena…” HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU zoa zoa.
Queria agradecer ao pessoal que acompanha, principalmente o Zephyros, e agradecer muito também ao Aroldo que anda aparecendo cada vez mais por aqui.
Continuem nos acompanhando, divulgando, comentando e nos ajudando a crescer
.
Fuzi..o.O

Falaaa Galera quem fala aqui é o Fuzi x),bom ja me apresentei na minha primeira postagem mas to deixando aqui um recado e agradecimento para quem visita nosso blog =D, para quem passa aqui sempre Brigadão mesmo, comente bastante bem ou mal critiquem e taus que isso ajuda bastante o blog melhorar.Se puderem divulgem ai o blog para amigos, em sites, e tudo mais.
Em Breve estaremos dando um UP no Layout do site e trazendo mais Videos Personalizados ai pra vocês.
Bom é isso ai agora deixo o resto com Kurei o.O. HAHAHAHA Abraço galera e Genkidenaaaa =)
By: Fuzi

Um comentário:

  1. O blog só está melhorando... esse video da loja japonesa é foda... é o tipico lugar que eu não posso entrar... eu ficaria sem dinheiro nenhum... e ainda de quebra minha mulher iria me dar um pé na bunda, hahahaha

    ResponderExcluir