Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Need For Speed: The Run e Assassin's Creed: Revelations

Faaalaaa Galera, Fuzi aqui trazendo mais um conteudo de game para vocês.
Bom Hoje vou falar sobre dois jogos,que a data de lançamento no Brasil se coincidiram.
Bom  aqui no Japão será lançados no dia Primeiro de Dezembro (1/12) Assassins Creed: Revelations, e o  Need For Speed: The Run no dia oito de dezembro (8/12). No Brasil  será lançado um pouco antes, tanto Need For Speed: The Run quanto Assassins Creed: Revelations será lançado no dia quinze de novembro (15/11).
O Need for Speed: The Run será lançado para seguintes plataformas: Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, e 3Ds.Já o Assassin's Creed: Revelations será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.




Need For Speed: The Run
Vamos lá começando com pura velocidade, a versão nova da série, vem trazendo várias novidades.
Primeiro que o jogo usará o mesmo Engine que o Battle Field 3 a Frostbite 2.Outra e que o jogo será o primeiro da franquia a usar cidades reais como: São Francisco, Nova York, Colorado e muitas outras cidades, ja que o jogador será levado em uma viagem de oeste a leste dos EUA.
Bom vo deixar a Sinopse Oficial aqui da EA games para vocès.

"Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação. enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos contros urbanos, voará por montanhas geladas e passaá por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada - e desejando - utilizar força letal para te impedir."




Assassin's Creed: Revelations
Agoraaaa, vamos  falar sobre Assassin's Creed, um jogo de total sucesso, esse ano sai o novo e TALVEZ o último da série.
Bom primeiro o personagem principal do jogo será o EZIO AUDITORE, que foi o do jogo anterior Assassin's Creed: Brotherhoods, agora com 50 anos.Mas parece que vai ser possivel jogar com o principal do primeiro jogo também que é o ALTAIR.
Parece que o modo multiplayer também deu um Up tem mais mapas e modos novos, tirando que agora vocês pode fazer o seu próprio peronagem, montando-o com novas roupas e armas, e poderá ser jogado por 8 pessoas no máximo.


Outra é que o Ezio nesse nova versão da série vai estar com duas armas novas: a Hookblade e Explosivos.
Hookblade: que significa lâmina de gancho sera usada por Ezio para escalar lugares diminuindo o tempo gasto do jogador de andar pela cidade.Poderá ser usado no modo de combate também, dessa forma a arma puxara o inimigo até você e depois é so executar do modo como achar melhor.
Explosivo: Parece que Ezio podera criar mais de 300 tipos de diferentes explosivos usando combinações, que concerteza será bem útil durante o jogo.



Bom é isso ai galera, bom eu pretendo pega os dois jogos no lançamento não sei se vai dar mas caso consiga trago pra vocês aqui o Umbox dos dois e mais os gameplay.
entaum até a próxima postagem e não esquecam de comentarem e divulgar o blog se gostarem.
abraço galera e até a próxima.
Mataneeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário