Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

domingo, 30 de outubro de 2011

STREET FIGHTER X 鉄拳 (tekken)


Falaaa Galera venho aqui trazendo mais uma notícia muito boa.
Como vocês podem perceber pelo título,vamos falar sobre o Street Fighter X Tekken.
A Namco e a Capcon estão em parceria para lançar esse incrível jogo de luta, parece que vai sair para Ps3, Xbox 360 e PSVITA.E parece que o jogo vai ser mais focado em luta de dupla.


Pessoal basta clicar na imagem que sera vinculado para o site oficial da capcom do street fighter X tekken.
No site tem bastante informação, para quem não entende japonês tem como colocar em ingles.
Os trailher estão muito legais,deem uma olhadinha.So to um pouco chateado porque não vi ainda meu personagem favorito...o Eddy..hahaha mas enfim ...mas provavelmente nem vai ter, porque o cenário é do street fighter e não do tekken, seria um poco estranho os movimentos do Eddy para o cenário de Street Fighter.
Parece também que o jogo vem com um sistema novo.Como o jogo é uma luta em dupla, eles criaram um sistema que quando você estiver com um dos personagens com a vida abaixo de 25% você manda os comandos "baixo baixo soco médio e chute médio juntos", que o personagem ficará em estado "PANDORA" mas isso sacrificará o personagem que você fez os comandos, para meio que dar força para sua dupla.Mas caso você não consiga matar o oponente no estado pandora você perdera por KO, porque sua vida vai ser retirada apos o estado, então pense muito bem antes de usar, só se você ver que dar para derrotar o oponente mesmo. Mas deem uma olhadinha no site que tem vários sistemas novos.




Bom é isso ai galera, logo que eu tiver mais notícias vo tentar estar trazendo ai para vocês.
Abraço e mataneeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário