Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

domingo, 30 de outubro de 2011

STREET FIGHTER X 鉄拳 (tekken) Confirmado a Data de Lançamento!!



Galera desculpa ai por postagem repetitivas, é que como acabei unindo com este blog estou passando um pouco do conteudo do meu antigo para aqui, por esse motivo ficou meio repetido.

Finalmente foi confirmado o lançamento do Street Fighter X Tekken.
O jogo está previsto para 8 de março de 2012 no Japão galera, so que nessa data saira apenas a versão para xbox 360 e ps3, não tem nada confirmado para o Psvita ainda.


Deixo novamente o site oficial da Capcon aqui para vocês darem uma olhadinha nas novidades.Vele a pena está com um video novo mostrando como vai ser os novos sistemas de jogos.
http://www.capcom.co.jp/sfxtk/
Bom é isso ai
Abraço para todos
Genkidenaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário