Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jak 3, Malice e Vídeo Log #00

Bom pessoal, já faz um tempo dês de a ultima vez que vim aqui, venho trazer fotos das mais novas adesões a minha coleção, Malice e Jak 3 de PS2.
Malice & Jak 3
Foto dos games na caixa
E não só isso, mas também o meu primeiro Vídeo log, que foi mais um teste, nem me apresentar me apresentei, e nele o unbox e um pouco dos jogos…

Jak 3

Jak 3
Quando vi o trailer desse jogo no youtube não me passou tão boa impressão quanto me passou hoje quando testei o jogo (ainda não me aprofundei, joguei apenas o que vocês vão ver no vídeo).
O jogo me lembrou muito uma outra série consagrada no Playstation chamada Crash Bandicoot. Realmente achei bem parecido as duas, e no trailer ainda mostra o uso de armas de fogo e veículos, então, por enquanto como não joguei não posse deixar de pensar que isso seria quase um Crash com tiroteio e explosões!!!
Como prometido no vídeo assim que der faço um gameplay e posto pra vocês…

Malice

Malice
Já tinha achado meio legalzinho quando vi as imagens e li a sinopse do jogo na caixa na loja, porém fiquei com pé atrás de pegar e ser ruim…
Depois que vi o gameplay me interessei um pouco e resolvi pegar, a primeira vista, Malice me parece um Action RPG, e a segunda vista me parece um simples Action como Crash (não tão como crash assim, pelo gameplay que vi na net, na verdade me lembrou um pouco de Zelda pra falar a verdade (vamos ter porrilhões de fãs de zelda me xingando neste post xD… poderia até acontecer, se eu tivesse porrilhões de visitas, mas isso não acontece).
Jogando achei o jogo um pouco “lento” o que me desanimou um pouco, porém assim como Jak 3, eu só joguei o que vocês irão ver no vlog, logo praticamente porra nenhuma…
Novamente, assim que der sai um Gameplay…
Minha coleção Atual de PS2: God Of War; God of War II, Jak 3 & Maliceminha coleção atual de PS2

RNRAG VLOG #00 – Unbox e Teste de Malice e Jak 3 do PS2

EM BREVE
DOWNLOAD: EM BREVE!

2 comentários:

  1. Cara, ficou legal o video, curti muito o Jak 3, esse é compra na certa! o outro eu não sei... mas realmente como você falou, o jak 3 parece crash Bandicoot, foi até por isso que me interessei mais!,rs... que venham mais videos!

    ResponderExcluir
  2. O Próximo vídeo vai depender do que vai chegar primeiro: o fim do mês, ou meu PSP HUAHAUHAUHAU, espero que seja o PSP xD

    ResponderExcluir