Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grand Fantasia

INTRODUÇÃO

Grand Fantasia é um MMORPG gratuíto que se passa em um mundo de fantasia criativo e cheio de aventuras. Grand Fantasia oferece aos jogadores uma variedade de características inovadoras e envolventes, incluindo: personalização de personagens e Sprites, um sistema diversificado de classes, Sprites com habilidades exclusivas, uma variedade inacreditável de montarias, combate (JvJ) jogador contra jogador, campos de batalha dividos por times, dungeons desafiadores, regiões épicas e chefes de mundos.

Lá você também encontra estátuas características de cada jogador, quadro de avisos dentro do jogo, casas de leilão, um sistema super interessante de relacionamento afetivo entre os jogadores, administração organizada de Guilda, ferramentas de comunicação e uma série de missões (individuais, facção e guilda) para trazer diversão a jogadores de todos os estilos!
Características do Jogo



Explore o mundo mágico de Saphael

Suba o level de seu personagem à medida que você termina as missões. Faça amizades e tente conquistar alguns dos muitos dungeons desafiadores.

A divisão das Classes

Comece sua aventura como um iniciante e rapidamente ganhe a possibilidade de escolher entre uma das quatro classes. Selecione classes de especialização nos níveis 5, 15 e 30 para finalmente escolher de um total de 8 classes de personagens. Outras personalizações estarão disponíveis através do Sistema Alternado Avançado!

Personalização do Sprite de Companhia



Crie seu próprio Sprite para viajar com você. Este companheiro pode coletar matéria prima para você e até construir armas e armaduras!



Heróis famosos não andam simplesmente, eles montam com estilo. Escolha um entre os vários tipos de montaria, cada um com requerimentos únicos onde jogadores de todos os tipos podem obtê-los.

Casa de Leilão

Localizadas nas grandes cidades, as Casas de Leilão servem como ponto central para venda de itens. Os vendedores postam itens para venda e não precisam ficar presos lá enquanto vendem. Compradores tem um lugar central para olhar sem precisar vasculhar as barracas de mercadorias dos jogadores.

Combate JvJ Eletrizante

Participe de duelos 1 a 1 ou teste seus poderes no Campo de Batalha 15 vs.15.

Sistema de Guilda

Gerencie sua Guilda com classificações personalizadas, tarefas especiais, e mesmo habilidades específicas de Guilda enquanto seu grupo de aliados cresce em tamanho e prestígio.

Um comentário: