Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

sábado, 29 de outubro de 2011

One Piece Kaizoku Musou para PS3

Falaa galera, estou aqui na área trazendo novidades de Games para vocês.
Bom como é meu primeiro post aqui no blog não sei se estara bom,mas espero que gostem.
Nessa parte do blog vo tentar trazer notícias de Games para vocês.:

Primeiramente como o bruno fez um post e não deu para mim editar vou me apresentar aqui,
Sou Calleu Fuzi e Gosto pakas de Games, Animes, Rpgs, Rock n Roll e td mais relacionado a tecnologia. Não havia Blog melhor para me unir né?Bom acho que não vou descrever minha vida aqui se não fica meio chato né? vocês irão me conhecer ao longo do tempo =).

Ja vou começar com uma notícia bem legal.
Bom esse News vai deixar pessoas que gostam tanto do anime quanto de games contentes.
Acho que quem e amante de anime ou até quem não é ja ouviu falar em ONE PIECE.
Pois entaum, está previsto o lançamento pela Bandai Namco Games para Playsation 3,  o jogo ONE PIECE KAIZOKU MUSOU.



O jogo esta prometendo ser muito bom, vou deixar o video oficial ai para vocês darem uma olhadinha em como esta o jogo.
No video não aparece muita coisa, mas o pouco que aparece ja mostra que o jogo promete. Não tenho muitas informações ainda, mas parece que o jogo vai ser exclusivo para PS3 e não vai ser lançado para Xbox 360.E atenção galera esse jogo ta previsto o lançamento para o Japão, no Brasil nem tenho noção se vai ser lançado.


Basta clicar no botão cinza que esta embaixo do baner ONE PIECE KAIZOKU MUSOU.No site no momento só dar para ver o video. Se o video estiver travando no site oficial sugiro que vejam pelo site da VJump.

Vjump Web Trailher do One Piece kaizoku Musou

É isso ai galera espero que tenha curtido a noticia.
Abraço e até o próximo post ,Minna Genkidenaaa!!

2 comentários: