Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

sábado, 24 de setembro de 2011

GOD OF WAR!!!

Esse é outro post que a minha ansiedade estragou… Ontem recebi meus god of war 1 e 2. Eu iria fazer um unbox e talz bonitinho + minha ansiedade não permitiu, já abri então whatever… embaixo umas fotos…

God of War I e IIGod of WarGod of War II

 

 

 

 

 

 

 

 

Algumas notas que eu ia fazer no review:

  1. No plástico q vem em volta dos jogos (lacre) vem a etiqueta falando que é um produto original, as etiquetas com a classificação de idade para jogar (porque nos EUA é 17+ e aqui é 18? se eu tiver 17 ou 19 não posso jogar?) além dos cuidados a serem tomados para que seu jogo tenha um bom funcionamento…
    Wait a second… então se eu for burro e quiser ter aquilo por perto eu não posso abrir meu jogo? Porque ao tirar o plástico é certeza de que vai parar no lixo, mesmo que você queira guardar..
  2. Alguém já reparou que qualquer tipo de folheto/manual/HQ/Mangá/Revista/Livro que você compra vem amassado ou algo assim? normalmente como compro mais livros / mangás, achava q era pela entrega, + o manual do god of war II veio lacrado dentro de uma caixa de plástico e com 2 amassados horríveis…
  3. O God of War II veio em edição de 2 Discos, o primeiro é o jogo, o segundo é um DVD Video com making offs, partes cortadas, e varios extras sobre o jogo…

Quem curtiu eles estão sendo vendidos nas Americanas (nas lojas no site não) por R$19,90 cada. Quem não tem Americanas na cidade, ou foi lá e já esgotou pode tentar no site da Ponto Frio (foi lá que eu comprei) pois esta o mesmo preço e frete grátis para região sul e sudeste…

T+ aew, e vou tentar ser menos ansioso pra não estragar as próximas postagens…

2 comentários:

  1. heheh comprei os meus nas lojas americanas, eu também não aguentei e fui abrindo o jogo na loja mesmo,rs... foram os meus dois primeiros jogos originais de ps2... vou ver se aproveito esses preços e pego mais coisas novas para ps2!

    ResponderExcluir
  2. LOL o triste é q todos os q eu ví baratos eram jogos q eu não curtia... + esses dois valeram a pena, na epoca q god of war tinha virado mania e tava todo mundo jogou eu só joguei um pouco, agora que quero zerar xD

    ResponderExcluir