Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pier Solar Reprint Edition

Este esta destinado a ser o post definitivo sobre PIER SOLAR, jogo lançado pela  WaterMelon Games para o Console Mega Drive (genesis), não licensiado ou patrocinado pela SEGA...
Este jogo foi feito por uma impresa independente, em 2010 comemorando o 20º aniversário do Mega Drive, ele é um RPG de 64M, e possui funções não antes aproveitadas no console, como utlizar o Sega CD (Mega CD) para aumentar a qualidade das musicas do jogo...


Mas deixando isso de lado, essa era a supresa que atrasou pakas, dessa vez não foi culpa só dos correios, eles tb atrazaram no envio do jogo... depois de 85 longos dias chegou... HOJE.


Como a casa ta uma zona, ta todo mundo arrumando tudo e talz, não deu pra fazer o ultra mega Foderoso post como eu pretendia, + não vou ficar enchendo o saco com 500 posts. este será o definitivo, sempre que eu quiser postar algo novo sobre PIERSOLAR postarei nesse post, e colocarei link dele nos posts mais rescentes...


Este post Consistirá em: História da Produção, História do Jogo, Imagens do Cartucho, Imagens do Jogo, unboxing, review e se der saco um walkthrough video...


De Inicio deixo o Unboxing, meu primeiro, tava ansioso pq o jogo levou quase 3 meses pra chegar, e também nervoso pois é meu primeiro video q vai pra net, então assistam malditos... (PS. desconsideram a meia suja xD).


2 comentários:

  1. Esse jogo eu fiquei curioso, valeu a compra cara?

    ResponderExcluir
  2. Cara eu joguei pouco, como to gravando os gameplays e por falta de equipamento descente gravar da um trabalho do KCT xD, não ando jogando, joguei um pouco (até mudar o primeiro mapa) na epoca que chegou aqui em casa, e gostei bastante do jogo...

    ResponderExcluir