Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

domingo, 13 de março de 2011

Retornando ao Blogger

É muito ruim ficar organizando o sites então voltei ao blogger, vamos ver se agora consigo postar algumas coisas mais frequentes...
Fora isto o blog esta evoluindo agora não serão mais apenas games, + comentarei de todas minhas coleções e vícios, incluindo mangás, DVDs, RPG e tudo mais
Agora aceitamos doações por Pag. Seguro e Pay Pal, olhem na barra de lado para ajudar o blog...
Quando você faz uma doação você pode mandar um e-mail dizendo em que área gostaria q ela fosse aplicada e dar uma opinião de como (podendo ou não acontecer).
As áreas são:
Games;
RPG;
DVDs de Vídeo (podendo incluir filmes, series, animes, cartoons, etc...);
Mangás;
Livre (eu faço oq quiser).
.
Opiniões você pode dizer que jogo/sistema/filme/série, etc... você gostaria de ver aqui os reviews e talz, + será acatado apenas oque for mais aclamado e quando for possível!
.
Em breve trago umas fotos das outras áreas (RPG, DVD e Mangás) por enquanto deixa quieto...
até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário