Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

domingo, 13 de março de 2011

[DVD] Case Closed Season 1 Viridian pack (para os mais chegados box americano de detective conan)

QUANTO A BOX
Adquiri a pouco tempo no ebay o box viridian de case closed (aka detective conan).
Quis conhecer os box americanos já q os poucos que vi no Brasil eram horríveis.
Dos lados as fotos da capa.
A impressão sinceramente tem uma qualidade decepcionante, a caixa em si é muito fina e frágil (apesar de ter gostado do design da caixa).
Abaixo Fotos do interior:
Caixas quadruplas costumam ser terríveis de se desencaixar os DVDs + esta é tranquila.
Os DVDs assim como a capa tem uma impressão de qualidade baixa, não gostei muito da qualidade da media, parece uma q eu tenho dos simpsons que desbota com o tempo (apesar de continuar funcionando é algo muito estranho.

Quanto ao conteúdo:
  • A imagem: As cores são mais solidas e nítidas do que qualquer raw japonesa que já tenha visto, porém alguns episódios tem algumas "manchas" estranhas na imagem. Aparentemente os episódios estão sem cortes, porém possui edições na OP e ED (nada que atrapalhe de verdade).
  • Áudio: Japonês e Inglês. Áudio Japonês fiel ao original, áudio inglês teve vários nomes trocados + pelos pedaços que vi a tradução não chega a estar ruim. Porém como todos sabem vendo em visto de interpretação 90% das dublagens americanas são terríveis, recomendo assistir japonês.
  • Legendas: Possui apenas legenda em inglês: Pelos comentários que vi as legendas não são 100% corretas, porém não são tão ruins, não é aquela coisa mal feita como já li em comentários deles fazerem uma legenda igual a dublagem, apesar da legenda do primeiro episódio ser bem diferente do resto gostei bastante da legenda.
  • Extras: Apensa no ultimo DVD, os extras da série em si são fracos, são uma pagina parada no menu com fotos e textos, muito pouca coisa, fora isso tem trailers dos outros DVDs da Funimation.
Outras notas:
Caixa Fina + Envio econômico + Maravilhosos correios = destruição certa, já recebi o DVD com a box quebrada:
 
Visivelmente Bem quebrada, portanto se for comprar DVDs com boxs de qualidade duvidosa lembre sempre de comprar com frete registrado e com seguro para não correr estes riscos!
Nota geral: 6/10
Valeu a pena? SIM!
QUANTO PAGOU? Aproximadamente 50 reais.
ONDE COMPROU? EBAY
Até a próxima gente, assim que der tento postar umas comparações de imagem com uma raw japonesa.
T+ aew

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário