Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ser Entusiasta é uma M*RDA!

Bom, porém ruim, MUITO RUIM!
Tipo, como entusiasta, sempre consigo coisas interessantes, que me divertem por muito tempo, + acabo ignorando ÓBVIAS prioridades...
Agora na ultima (HOJE), realizei outra destas M*RDAS...
Ignorando completamente meu HD LOTADO, sendo q são 2, um de 500gb e outro de 320gb, sendo q o de 500gb em TEORIA estaria querendo pifar, com um movimento completamente inteligente, comprei um Phantom System! Sim, UM PHAAAAAAANTOOOOOOOM SYSSSSSSSTEEEEEEEEM!
E pra piorar, ainda gastei mais dinheiro, como estava entusiasmado, encomendando do ebay os cartuchos Teenage Mutant Ninja Turtles II - The Arcade; e, Ninja Gaiden.
Olhem e invejem (ou me odeiem, pode ser simplesmente mais simples:


O Sistema, com seus controles (nem é cópia do de Megadrive NÉ!?!?!?!?)
Os Cartuchos (esse duck é EXTREMAMENTE DIFÍCIL)
Tipo, isso com certeza vai me garantir uma imensa diversão, ainda mais como os comentários sobre o Ninja Gaiden, e sua dificuldade EXTREMA de zerar, por não ter save.
Agora imagine a porra da cena, eu feliz jogando ninja gaiden, de repente a porra do PC trava... e logo em seguida a reinicialização SOME a porra do meu HD de 500gb, com todas as minhas musicas, fotos, livros, escritos, trabalhos, animes, etc...
Isso foi um simples comentário pessoal, + uma dica para entusiastas como eu, e não só com games, também com RPG, tipo "tal sistema é muito bom" e eu fico louco pra comprar aquela tralha...
Pretendo trazer esses meus vícios com games mais tarde pro pessoal, com vídeos, e talz, + por enquanto... Não vai rolar ^^.
t+ aew inúteis que leem esta merda xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário