Assista meus videos:

Ou acompanhe direto do meu canal no ou da minha conta no

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ontem .euri xD

Algo q esqueci de comentar, troquei meu DS pelo PS2 do Ricardo, e depois troquei a troca da carcaça + 50 pratas pelo GBA dele, beleza, isso é antigo, recentemente a carcaça chegou aqui em casa, e estranhamente, sem saber, no mesmo dia ele conseguiu quebrar a carcaça antiga de vez... isso numa 6ª. No domingo, ele passou aqui e comecei a  troca da carcaça, sendo q as dobradiças não vinham incluídas na carcaça, e ele achava q tinha perdido... um dia pro LIXO...

Ontem foi LINDO, ele achou a parada e passou aqui depois do CES pra finalizar a bagaça, e veio junto com a namorada...

Depois de um sufoco FILHO DA P*TA pra trocar aquela merda, eu coloco a bateria e aperto o botão de ligar, a porra não liga...
Beleza, peguei o carregador do GBA (q é igual), taquei na tomada, e a merda não ligava...

A reação foi foda, eu tentando descobrir o que tava errado, enquanto Ricardo com uma cara de tristeza absoluta misturada com "PQP FUDEU", e enquanto isso, a namorada dele com uma cara de felicidade FENOMENAL...
Eu segurei BAGARAI pra não rir no momento, porque puta q pariu foi FODA, Ricardo com uma cara de "FUDEU" e a namorada com uma cara de felicidade EXTREMA...

Hoje, fiz o milagre da regeneração de novo (aparentemente, algumas coisas "se concertam" só quando eu desmonto e monto), Desmantelei a porra do DS, montei e novo e ta Funcionando /o/.

Agora só falta perguntar pro Ricardo, qual o prazer q ele sente em subir o morro e ficar assistindo eu desmantelando o vídeo game dele, pq ele esqueceu de trazer um jogo pra testar a porra dos botões xD

NOTA DE HOJE: Aquela porra daquela prova do Notebook tava RIDICULA, se eu não ganhar essa merda esse ano é pq é roubalheira, até o Luiz ganhou essa bagaça, ano passado q a prova tava mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário